Tutorial Unhas Cabelos Moda Fitness Resenhas
18
ago
2011

Pigmentos Nyx

Categoria: Blog

Adoro pigmentos! Dão um toque todo especial na make, não é mesmo?

Essa semana chegaram alguns que já encontram-se disponíveis na minha Lojinha e a minha vontade era de ficar com todos! São lindos!! Fiz swatches das cores pra vocês verem melhor cada um..

As fotos eu tirei sem flash e não tem nada de primer por baixo.. Visualizem esse pigmento com primer? Eu como sou louca e apaixonada por muita cor, vai ficar mara, né??

Lindos, né?? Já sabem onde encontrar, né? Na Laninha make-up! Esses pigmentos estão mega baratos , apenas R$ 8,90 e duram horrores. =D Super recomendo. Lembrando sempre que com o cupom laninhamake vc ainda ganha 5% de desconto! :D:

Comentários

Comente aqui!

13 Respostas para "Pigmentos Nyx"

May - 19-08-2011 (16:48)

Que lindos!!!eu gosto muito de usar as sombras pigmentadas!!!essas são maravilhosas e super baratas!! :aloka: amay!!bjos flor!

[Responder]


Ana Duarte - 19-08-2011 (21:34)

dacing Que cores maravilhosas…eu amei a dica, e alem de ser lindas, naum eh caro :04:

[Responder]


Vany - 20-08-2011 (12:59)

Adoro os pigmentos NYX!!! Ficam tudo de bommmmm!!!! Adorei o banner da lojinha em cima do post! Já peguei !!!! huahau!bjos lindona!

[Responder]


Monnyii - 20-08-2011 (22:02)

Amei as cores!

[Responder]


Daniela - 09-09-2011 (17:52)

Morro de medo de usar pigmento e “melar” a maquiagem toda. kkkkk O único q eu uso é um iluminador branquinho… Mas tô pegando umas dicas aqui de como usar! bjoo

[Responder]


Mari Oliveira - 16-09-2011 (02:19)

Os pigmentos são usados da mesma forma qe as sombras? Já vi várias marcas e cores lindas mas ainda não comprei nenhum!

[Responder]


Mari Oliveira - 16-09-2011 (02:21)

Ah, flor duas sugestões de post qe sempre fico na dúvida: como colocar cilios postiçose como fazer o traço rente aos cilios com delineador!
Só vc qe sabe tudo de make para nos ajudar!
Bjaum Flor.

[Responder]


Emilly Andrade - 17-09-2011 (01:44)

São todos lindos!! Mas o purple é o mais fofinho #queromuito :01: (Obs: sempre esqueço de fazer a continha e tenho que voltar kkkkk)

[Responder]


Jessi Quadros - 20-10-2011 (18:35)

adorei o Purple e o Lime!

[Responder]


Samylla - 04-11-2011 (18:21)

Que lindos, eu quero! *-*

[Responder]


Samylla - 04-11-2011 (18:27)

AA, o dia que eu puder comprar, ja sei com quem falar, #aguarde :07:

[Responder]


Aline bortone - 10-11-2011 (02:37)

ta ai uma marca q eu adoro pq tem produtos de qualidade e baratos

[Responder]


Diely Espíndola - 29-11-2011 (21:55)

Menina, voce adivinha os produtos que eu to querendo, faz resenha e me convence a comprar não é isso? pode falar hahaha

[Responder]





Blog Laninha Make-up - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017