Tutorial Unhas Cabelos Moda Fitness Resenhas
07
mar
2013

Resenha: Balm para lábios Sabrina Sato

Categoria: Review / Testei

Eu não abro mão de uma boa hidratação nos lábios. Tanto no calor como no frio os lábios sempre necessitam de alguns cuidados especiais, pois ressecam, racham e ficam com aquelas “peles” tão indesejáveis na hora de aplicar um batom.

Recebi recentemente a atual novidade da Yes cosmetics, que tem feito crescer ainda mais a Linha da Sabrina Sato, lançando esse Balm Cherry que é uma verdadeira delícia para os lábios.

balm_yes

Esse balm é uma maravilha! Além de possuir Vitamina E e manteiga de Karité, ele ainda é enriquecido com colágeno hidratando os lábios na mesma hora que vc aplica. O bacana é que ele possui um tom vermelho/rosado que deixa os lábios com uma cor bonita e natural.

balm_yes1

Ele não pesa nos lábios e eu gostei muito desse Balm. Tenho usado muito! :heart:

No Catálogo da Yes Cosmetics vc encontra ele por apenas R$ 24,90. Achei o preço justo, pois possui 2,5g de produto que rende bastante.

#ficadica Agora tem stand da Yes cosmetics no Shopping Nova América-RJ, viu? Se preferir vc também pode adquirir os produtos da marca na sua loja virtual ou através de revendedoras.

Vocês comprariam esse produto?

Comentários

Comente aqui!

9 Respostas para "Resenha: Balm para lábios Sabrina Sato"

Gabriele Souza - 07-03-2013 (17:21)

Hmm esses balm dá até vontade de comer de tão hidratantes que são né *–*
:tongue:

[Responder]


Ruthinha Cardoso - 07-03-2013 (19:50)

Já li sobre ele em outros blogs, estou curiosa, mas ele não meleca? tem o aspecto de gloss … adoro balms. E o preço acho salgadinho, aliás tudo da Yes é salgado no preço. Beijos

[Responder]

Laninha

Laninha Respondeu:

@Ruthinha Cardoso, ñ meleca amor, pode se joagr tranquila! :) Ele é mt bom!! Beijos!

[Responder]


Juliana Face a Face - 07-03-2013 (18:59)

nossa q lindo esse balm realmente a yes vem nos surpreendendo cada dia mais né ja testei o primer deles e amei agora esse me causou curiosidade
bjus
ju

[Responder]

Laninha

Laninha Respondeu:

@Juliana Face a Face, Vale a pena conhecer, viu? Beijos!!

[Responder]


Mily Chocolate - 08-03-2013 (01:12)

Eu amooooo Balm e esse é delicia

[Responder]

Laninha

Laninha Respondeu:

@Mily Chocolate, Muito bom mesmo, beijos!

[Responder]


By Vany - 08-03-2013 (02:25)

Deixou mesmo com um ar saudável o balm vermelho…super dá pra ver q hidrata! gosto dos produtos da Yes!

[Responder]

Laninha

Laninha Respondeu:

@By Vany, Tbm adoro, viu? Beijos!!

[Responder]





Blog Laninha Make-up - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017