Tutorial Unhas Cabelos Moda Fitness Resenhas
16
ago
2012

Review: Base Matchmaster MAC

Categoria: Review / Testei

Faz tempo que estou devendo um review dessa base Matchmaster para vocês e hoje eu hoje chegou o dia de falar um pouco dela depois de muitos meses de uso e eu tenho Amado! :) É aquela base perfeita para o dia a dia, super levinha e com boa cobertura. Não é a minha base favorita da MAC apenas pelo fato dela não durar muito tempo na minha pele oleosa (no quisito brilho), mas eu gosto dela nos dias que eu não preciso ficar muito tempo maquiada e quando quero uma pele mais natural.

O que a marca diz: “Nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas.”

Eu fiz um vídeo mostrando como eu preparo a minha pele (rotina de pele) e como fica a aplicação dessa base. Vamos conferir o vídeo para saber como ela se comporta na minha pele?

Coisinhas que não falei no vídeo:

– A embalagem dela é de vidro e ela já vem com pump dosador.
– Ela se adapta meio tom da sua pele. Minha cor é a 5.0 que serve para tons NC40, NC41 e NC42.
– A textura da base é bem fluida, mas não é aguada.

Essa base vc pode encontrar na Glamourous Store por R$99,00 e eu acho o custo benefício muito válido. Usando o cupom LANINHA vc ainda ganha 5% de desconto. :)

Comentários

Comente aqui!

18 Respostas para "Review: Base Matchmaster MAC"

Danielle Nóbrega - 17-08-2012 (01:02)

Lane, tudo bem?

Assisti seu vídeo e me identifiquei com uma coisa. Suas espinhas.
Na verdade eu queria te enviar um email, mas o yahoo esta com uma frescura, não sei o que fazer. Faz dias que ele não abre e nem estou conseguindo ver meus emails.
Eu sempre fui uma pessoa de pele normal e depois do nascimento do Lucas, minha pele ficou mista e no verão a zona T grita..rs
Mas nunca tive espinha. De 2 anos para cá, começaram aparecer espinhas internas, horrível doloridas e que só deixavam minha pele manchada e com aspecto grosso e feio. Eu não sabia de onde elas apareciam, porque era o mes inteiro praticamente. Depois de um problema de sangramento intenso que durou 4 meses ( pior sensação da vida, parece que a gente vai morrer) eu tirei o DIU de cobre que eu usada (é um método para evitar gravidez) e simplesmente minhas espinhas sumiram, evaporaram. Eu fiquei meeeega feliz. Hoje, uns 7 meses depois que tirei o DIU, minha pele é quase de um bebe..rs Restam alguma micro manchas, mas parecem sardas e não me incomodam em nada. Uma base super leve consegue cobrir sem problema algum. Me atrevi a contar tudo isso, pois talvez algum método contraceptivo você pode usar e nem saber que está ocasionando espinhas e pra mim, elas incomodavam muito, porque era bem na região das bochechas. Hoje não tenho nenhuma espinha para contar história, nem naquela época do mes. Voltei minha pele de antes, graças a Deus. Se eu soubesse que era o DIU que fazia eu ter espinhas (hormonais) eu nem teria colocado. Espero ter ajudado e tomara que suas espinhas sumam, porque é tão ruim ter, eu me sentia péssima.
Beijos e melhoras!

[Responder]

Laninha

laninha Respondeu:

@Danielle Nóbrega, Oi Flor.. obrigada pelo seu comentário. Esse vídeo qdo eu fiz eu não tinha entendido o porque das espinhas, mas depois eu entendi. No meu caso eu tive MUITAS espinhas durante a minha gravidez, aquelas crônicas sabe? Que inflamam e doem horrores! Não gosto nem de me lembrar.. mas depois que a micaelle nasceu misteriosamente elas foram sumindo e minha pele ficou linda! Nada de espinhas.. ae eu tomei o anticoncepcional.. minha pele continuou boa, só que minha menstruação não desceu mais! E ae que fiquei 2 anos sem saber o que é isso.. eu parei de tomar o remédio por causa de outros problemas de estresse, inchasso e outras coisas mais e minha pele continuou a mesma. So agora depois de mais de 1 ano que parei de tomar esse remedio que minha menstruação desceu e ae que a minha pele agora é exatamente do jeito que era antes de ter filho.. sempre tenho espinhas antes de menstruar. Qdo eu fiz esse vídeo eu nao sabia que ela estava por vir, por isso estava do jeito que tava. rsrs E como minha pele é muitooo oleosa tbm tem o fato de que se eu nao cuidar limpando, hidrantando e tônificando ela tbm fica horrivel. uhauahua Foi isso que aconteceu no vídeo. Obrigada pela sua ajuda! :) MEGA BEIJO!!

[Responder]


Ruthinha Cardoso - 03-12-2012 (21:02)

Eu tenho e gosto muito, deu super certo na minha pele, e o fato dela se adaptar acho muito legal. Comprar on line sempre foi um martírio pra acertar na cor. Beijocas.

[Responder]

Laninha

Laninha Respondeu:

@Ruthinha Cardoso, Eu tbm acertei minha cor de primeira. Graça a Deus! Beijos!!

[Responder]


By Vany - 03-12-2012 (21:19)

Essa base parece ser ótima mesmo! Aliás as bases da MAC nào tem nem comentários para elas né flor? Vou esperar a minha da Mac acabar, a que vc me indicou e quem sabe não experimente essa! Ficou linda e com acabamento incrível!

[Responder]

Laninha

Laninha Respondeu:

@By Vany, Vale o investimento né amiga? Se nosso dinheiro desses… rsrsrs Faríamos um estrago. beijos!!

[Responder]


luana viana - 03-12-2012 (21:40)

Amiga eu sou completamente doida para testar essa base, apesar de esta na onda de base em pó muito calor kkk, mas a noite precisamos de uma base liquida.

[Responder]

Laninha

Laninha Respondeu:

@luana viana, É.. qdo começar a esquentar mesmo tbm largarei minhas bases líquidas.. rsrsrs Beijos!!

[Responder]


daniele - 04-12-2012 (08:42)

ahhhhh, eu tenho essa base,perfeita. Mas nao me julgue: prefiro a da mary kay =S

[Responder]

Laninha

Laninha Respondeu:

@daniele, Claro que ñ julgo. eu tenho Mary kay é realmente mt boa. Última coisa que me irrita na base da mary kay é que da reflexo nas fotos e tem q ter mt cuidado na área dos olhos pq se tocar arde muito! Não sei se é só a minha… enfim. Beijos!!

[Responder]


Emily Guimarães - 04-12-2012 (14:40)

Nossaa diferente das outras meninass minha atenção é no pincel ! Senhorrrr de glória !
Meninaaa esto ua messes desejando esse pincel, sem coragem de pagar. Ele é divinamente um sonho.

[Responder]

Laninha

Laninha Respondeu:

@Emily Guimarães, Eu vou experimentar logo o um inspirado nesta marca e ser bom eu conto pra vc e o preço é mais em conta. :) Beijos!!

[Responder]


Mariana Medeiros Cabral Crispim - 04-12-2012 (15:49)

A cada resenha que vejo mais quero compra-la sera q papai noel me da de presente !!! rsss

bjss

[Responder]

Laninha

Laninha Respondeu:

@Mariana Medeiros Cabral Crispim, Essa base é maravilhosa. Tendo oportunidade vc fará uma ótima compra ou ganhará um ótimo presente. :) Beijos!!

[Responder]


Juliana Face a Face - 04-12-2012 (22:57)

eu tenho essa base Laninha e confesso que também gosto muito gosto desse feito de cobertura alta que ela dá a MAC é indispensavel né
bjus
ju

[Responder]

Laninha

Laninha Respondeu:

@Juliana Face a Face, Tbm adoro flor! Beijos!!

[Responder]


Mari do Like a make - 05-12-2012 (13:25)

Eu já experimentei essa base e não gostei.
Gosta da base Sculpt.

Beijos

Mari do Like a Make

[Responder]

Laninha

Laninha Respondeu:

@Mari do Like a make, Que pena, eu gosto muito. Beijos!

[Responder]





Blog Laninha Make-up - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017